Poucas opções de escolha: José Mourinho tem hipótese de lançar esquerdino mas pode optar pela experiência no centro da defesa

- Advertisement -

José Mourinho conta com três opções para o centro da defesa do Benfica frente ao FC Porto: Tomás Araújo, António Silva e Nicolás Otamendi.

José Mourinho não vai poder contar com Nicolás Otamendi na partida entre o Benfica e o FC Porto, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal. O argentino está castigado e vai ficar nas bancadas, já que viajou com o restante plantel para o norte do país.

Tomás Araújo é o único nome garantido no centro da defesa, já que se encontra a 100%, mas o seu colega de posição ainda está indefinido. Por um lado, José Mourinho conta com Gonçalo Oliveira, que está fisicamente apto e é esquerdino. Além disso, tem apenas 19 anos e representou o Benfica desde sempre, o que pode levar a que tenha uma motivação especial para o embate frente aos dragões.

Contudo, António Silva também está convocado. Apesar de ter muito mais experiência de Gonçalo Oliveira, treinou condicionado nos últimos dias e pode não estar em condições à hora da partida. Uma decisão que será conhecida mais ou menos uma hora antes do apito inicial de Fábio Veríssimo.

Podes ler a antevisão ao encontro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do futebol inglês garante: «Vamos colocar o Messi a dormir e vamos chegar à final do Mundial»

Joe Cole lançou o duelo entre Inglaterra e Argentina e mostrou-se extremamente confiante na passagem da seleção dos Três Leões à final.

Miguel Ribeiro destaca chegada de Carlos Carvalhal: «Temos o treinador ideal para o desenvolvimento do clube»

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, respondeu ás perguntas dos jornalistas na apresentação de Carlos Carvalhal como treinador do clube.

Mason Mount atraiu vários clubes e Manchester United toma decisão

O Manchester United pretende a continuidade de Mason Mount. Houve vários clubes interessados no internacional inglês.

Ajax fecha jovem ponta de lança da Juventus por empréstimo com opção de compra

Diego Pugno vai ser emprestado pela Juventus ao Ajax. Negócio inclui cláusula de opção de compra no valor de 1,2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal apresentado no Famalicão: «Fiquei muito satisfeito quando pude dizer ao meu pai que vinha para aqui»

Carlos Carvalhal foi anunciado como o novo treinador do Famalicão e deixou as primeiras declarações na apresentação oficial.

Volte-face: Thiago Almada estava a um passo do River Plate mas o seu destino vai ser outro

Thiago Almada estava a ser apontado ao River Plate, mas o ainda médio ofensivo do Atlético Madrid tem acordo com o Flamengo.

Sporting procura fechar renovação importante

O Sporting quer renovar o contrato de Zicky Té. O vínculo do internacional português termina durante o verão de 2027.