📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Premier League: Fulham de Marco Silva ganha com reviravolta e Jamie Vardy marca na despedida ao Leicester City

- Advertisement -

O Fulham venceu este domingo o Brentford por 3-2 na Premier League. Jamie Vardy despediu-se do Leicester City com golo.

Mais dois jogos da Premier League. O Fulham de Marco Silva bateu fora de casa o Brentford por 3-2 na penúltima jornada, com direito a reviravolta. O conjunto do treinador português esteve a perder por 2-1 ao intervalo, mas na segunda parte deu a volta ao marcador.

Raúl Giménez (16′), Tom Cairney (68′) e Harry Wilson (70′) marcaram os golos da vitória do Fulham, enquanto Bryan Mbeumo (22′) e Yoane Wissa (43′) fizeram os golos do Brentford. Fábio Carvalho falhou a partida por lesão.

Em relação ao outro jogo, o Leicester City venceu em casa o Ipswich Town por 2-0, num jogo marcado pela despedida de Jamie Vardy (vai deixar o clube ao fim de 13 anos) ao King Power Stadium. O avançado inglês de 38 anos marcou o seu golo 200 pelo Leicester no jogo 500, terminando assim um ciclo.

Olhando ainda à classificação da Premier League, o Leicester City está no 18.º lugar, enquanto o Ipswich Town ocupa o 19.º posto. Já o Fulham e o Brentford encontram-se, respetivamente, no 10.º e 8.º lugares da Liga Inglesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda: há novidades em relação à recuperação do jogador do Sporting

Geovany Quenda viajou este domingo para Londres, de maneira a ser operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Estudiantes revalidam título da Taça dos Campeões da Argentina diante do Platense

O Estudiantes voltou a conquistar a Taça dos Campeões da Argentina com o triunfo por duas bolas a uma frente ao Platense.

Barcelona prepara alto investimento na defesa e há 5 nomes na lista

O Barcelona está convencido em avançar para a contratação de um defesa central, setor que conta com duas ausências.

Hugo Oliveira espera jogo difícil frente ao Benfica: «Acho que vai ser um jogo extremamente difícil para o Famalicão»

Hugo Oliveira anteviu o jogo frente ao Benfica referindo que espera um jogo complicado mas mostrou confiança na qualidade da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior foi assobiado no momento da sua substituição no duelo entre Real Madrid e Sevilha e já reagiu nas redes sociais

Vinícius Júnior foi assobiado em pleno Santiago Bernabéu durante a sua substituição no encontro. O brasileiro entrou em campo como capitão do Real Madrid.

Barcelona sofre nova baixa de peso no setor defensivo

Andreas Christensen sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior durante o treino de sábado e já iniciou um plano de tratamento.

Antigo alvo do Benfica é uma das adaptações de sucesso da La Liga em 2025/26

Marc Pubill foi alvo do Benfica nos últimos mercados, mas o espanhol acabou por rumar ao Atlético Madrid em 2025.