Presidente da AF Porto elogia Pedro Proença: «Aproximação entre o futebol profissional e o futebol amador e distrital»

José Manuel Neves, presidente da AF Porto desde 2020, marcou presença na Gala Verde e Branca. Discurso marcado por elogios a Pedro Proença.

O presidente da Associação de Futebol do Porto, José Manuel Neves, esteve na Gala Verde e Branca organizada pelo Rio Ave. No seu discurso na gala, José Manuel Neves agradeceu o trabalho realizado por Pedro Proença à frente da Liga Portugal.

«Cumprimentar o senhor presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o meu caro amigo Dr. Pedro Proença, dizendo-lhe que é um prazer trabalhar com a Liga de perto porque trouxe à luz do dia aquilo que é o futebol amador e a proximidade que faz com o futebol profissional. Muito obrigado presidente pelo excelente trabalho que tem feito à frente da Liga e que certamente continuará nesta aproximação entre aquilo que é o futebol profissional e o futebol amador e distrital», vincou José Manuel Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto.

Pedro Proença foi uma das personalidades presentes na Gala. À margem desta, o presidente da Liga Portugal falou sobre diversos temas como a centralização dos direitos televisivos. Podes lê-las AQUI.

Pedro Proença na Liga Portuguesa
Fonte: Liga Portugal

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica chama de volta jogador convocado por Portugal Sub-19

Diogo Ferreira regressou ao Seixal, depois do Benfica ter pedido a sua dispensa dos trabalhos da seleção de Sub-19, devido a lesão.

Seleção Nacional: João Neves dispensado e Roberto Martínez chama outro jogador

João Neves foi dispensado da Seleção Nacional devido a lesão. Nuno Tavares vai ocupar a vaga do médio do PSG.

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após o Sporting x Braga: «Um ponto que deixa um amargo na boca»

Luis Suárez marcou o único golo do empate entre o Sporting e o Braga na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

Sporting já acertou renovação de Pedro Gonçalves: Eis os detalhes

Pedro Gonçalves vai mesmo renovar contrato com o Sporting. Vínculo passa de 2027 para 2030, com a mesma cláusula de rescisão.

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.