Presidente da SAD do Alverca não confirma continuidade de Vasco Botelho da Costa e fala do futuro: «Queremos ser um clube jovem e moderno»

José Miguel Albuquerque, presidente e CEO da SAD do Alverca, falou do futuro. Vasco Botelho da Costa ainda não foi confirmado.

Na próxima época o Alverca vai jogar a Primeira Liga. Com todo o plantel e estrutura a serem recebidos na Junta de Freguesia de Alverca e na autarquia de Vila Franca de Xira, falou-se do futuro próximo.

«Vamos ter de ter tudo preparado para competir no nosso estádio. Isso vai implicar obras de readaptação para o licenciar como um recinto de primeira. Temos de consolidar a profissionalização da estrutura SAD, para sermos um clube jovem e moderno como queremos ser. Temos tudo pensado, não vamos divulgar valores, mas estaremos seguramente na esteira do que é gasto pelos concorrentes», destacou José Miguel Albuquerque, presidente e CEO da SAD do Alverca, que não se pronunciou sobre a continuidade de Vasco Botelho da Costa.

«Não me vou pronunciar sobre isso», destacou o dirigente. Também Vasco Botelho da Costa trouxe alguma indefinição no seu futuro, tendo garantido que nada está ainda decidido para a próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B derrota Portimonense e sobe à liderança da Segunda Liga

O Sporting B foi ao Algarve vencer por duas bolas a uma este domingo, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Banco do FC Porto contou com novidade ao lado de Francesco Farioli

O FC Porto contou com André Castro no banco de suplentes na partida frente ao Nacional da Madeira, jogo válido pela Primeira Liga.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de variabilidade»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos famalicenses respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica já conhece o árbitro para o encontro frente ao Qarabag para a Champions League

O Benfica vai enfrentar durante a próxima semana o Qarabag, em jogo da Champions League. Erik Lambrechts vai ser o árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência: jogador português volta a ser convocado 322 dias depois

O Valência já se encontra na Catalunha para enfrentar o Barcelona. Thierry Correia faz parte da lista de convocados.

Ruben Amorim revela razão para não ter falado com médio do Manchester United antes do fecho de mercado

Ruben Amorim explicou aos jornalistas razões para não ter falado de uma possível mudança de Kobbie Mainoo no mercado de verão.

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.