Presidente do Atlético Madrid fala sobre futuro de João Félix

Enrique Cerezo fala sobre o futuro de João Félix. O presidente do Club Atlético de Madrid não descarta a continuidade do português no Chelsea FC.

O presidente do Atlético de Madrid aborda o futuro do internacional português, João Félix, e não descarta uma possível continuidade no Chelsea:

«Não sabemos o que vai acontecer com o João no verão. De momento está no Chelsea. Depois veremos se ele pode renovar ou não; ele pode continuar mais uma temporada ou não… mas não se preocupem com isso.», afirmou Cerezo em declarações ao jornal espanhol Marca.

Nesta temporada, o avançado de 23 anos leva três golos em 17 partidas pelo Chelsea, no qual chegou em janeiro por empréstimo do Atlético de Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto despede-se de Fábio Vieira e confirma regresso do médio ao Arsenal

Fábio Vieira está de volta ao Arsenal após empréstimo ao FC Porto. Dragões já se despediram do médio português.

Nápoles não esquece aniversário do Sporting

O Nápoles decidiu dar os parabéns ao Sporting durante esta terça-feira, através de uma mensagem nas suas redes sociais.

FC Porto vai anunciar a saída de 2 jogadores em breve

O FC Porto vai anunciar em breve as saídas de dois jogadores em breve: Iván Marcano e Fábio Vieira.

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.

Eduardo Quaresma: «De ouvir o Nuno Santos tenho sempre saudades»

Eduardo Quaresma marcou presença esta terça-feira na Academia Cristiano Ronaldo, para iniciar os trabalhos com o Sporting.

Hakan Çalhanoglu responde após ser criticado por Lautaro Martínez e pelo presidente do Inter Milão: «Nunca traí este clube»

Hakan Çalhanoglu foi colocado no centro das críticas por Lautaro Martínez e Giuseppe Marotta. Médio respondeu aos ataques.