Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico»

- Advertisement -

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Joan Laporta vive dias de entusiasmo com o regresso do Barcelona ao Camp Nou, mais de dois anos depois do início das obras. Este sábado, mais de 45 mil adeptos vão voltar a entrar no mítico estádio para o duelo com o Athletic Club, num momento que o presidente descreve como histórico.

«É uma sensação muito bonita. Tenho a certeza de que nos fará recordar o passado, viver o presente e, a partir daí, construir o futuro. Estou muito entusiasmado. Será um momento histórico. Recuperar o fator casa é importantíssimo. O momento do regresso será delicioso», começou por dizer ao programa El món.

Joan Laporta quer aumentar a capacidade do estádio até ao final de 2025, apontando para os 62 mil lugares. O último jogo no Camp Nou foi disputado a 28 de maio de 2023, frente ao Mallorca.

Os preços dos bilhetes para este jogo geraram discussão em Espanha, variando entre os 199 e os quase 600 euros, com os sócios a beneficiarem de um desconto de 20%. O presidente reconheceu que os valores estão acima do habitual, mas justificou a decisão por ser um momento único.

«Estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico. Todos vão querer ter uma recordação deste momento. À medida que formos abrindo mais lugares, os preços serão ajustados», prometeu o presidente do Barcelona.


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.