Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.
Joan Laporta vive dias de entusiasmo com o regresso do Barcelona ao Camp Nou, mais de dois anos depois do início das obras. Este sábado, mais de 45 mil adeptos vão voltar a entrar no mítico estádio para o duelo com o Athletic Club, num momento que o presidente descreve como histórico.
«É uma sensação muito bonita. Tenho a certeza de que nos fará recordar o passado, viver o presente e, a partir daí, construir o futuro. Estou muito entusiasmado. Será um momento histórico. Recuperar o fator casa é importantíssimo. O momento do regresso será delicioso», começou por dizer ao programa El món.
Joan Laporta quer aumentar a capacidade do estádio até ao final de 2025, apontando para os 62 mil lugares. O último jogo no Camp Nou foi disputado a 28 de maio de 2023, frente ao Mallorca.
Os preços dos bilhetes para este jogo geraram discussão em Espanha, variando entre os 199 e os quase 600 euros, com os sócios a beneficiarem de um desconto de 20%. O presidente reconheceu que os valores estão acima do habitual, mas justificou a decisão por ser um momento único.
«Estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico. Todos vão querer ter uma recordação deste momento. À medida que formos abrindo mais lugares, os preços serão ajustados», prometeu o presidente do Barcelona.

