Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

- Advertisement -

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

O Benfica recebeu e venceu o Queluz este sábado por 106-68 na Liga de Basquetebol. As águias mantêm o primeiro lugar da tabela, tendo perdido apenas um jogo na fase regular.

O primeiro quarto do encontro foi relativamente renhido, com o Benfica a vencer por 27-21. Foi no segundo quarto que a equipa da casa se distanciou dos visitantes, com as equipas a irem para o intervalo com o marcador a mostrar 57-34.

Na segunda parte, o Benfica manteve a pressão sobre o Queluz, com os visitantes a marcarem apenas 13 pontos no terceiro quarto, contra os 24 dos anfitriões (81-47). A partida terminou com o resultado de 106-68, assinalando uma vitória decisiva da equipa da Luz.

Destaque para Temidayo Yussuf, do Benfica, e Jelani Simmons, do Queluz, por marcarem 20 e 19 pontos, respetivamente.

O Benfica segue na primeira posição da tabela, já o Queluz pode sair dos lugares de play-off, dependendo dos resultados dos restantes jogos da 16.ª jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar arrisca suspensão de até dez jogos por comentário sobre árbitro: eis as declarações

Neymar arrisca suspensão por um comentário machista dirigido ao árbitro, o que pode comprometer a sua convocatória para o Campeonato do Mundo.

Ronaldinho Gaúcho antevê Mundial 2026 positivo para o Brasil e revela o seu eleito para número 1 do mundo: «Continua a ser o melhor»

Numa entrevista, Ronaldinho Gaúcho anteviu um Mundial positivo para o Brasil e elogiou Lionel Messi, afirmando que o argentino continua a ser o melhor jogador do mundo.

Chelsea aplica goleada de 7-0 e avança na Taça de Inglaterra

O Chelsea goleou em casa o Port Vale por 7-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Pedro Neto fez uma assistência.