Presidente do Bayer Leverkusen aborda interesse do Bayern Munique em Florian Wirtz: «É evidente que não queremos reforçar concorrentes diretos com jogadores de topo»

- Advertisement -

O Presidente do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, abordou o interesse do Bayern Munique em Florian Wirtz e garantiu que o clube não quer reforçar rivais diretos.

Em declarações prestadas ao jornal BILD, o Presidente do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, abordou o interesse do Bayern Munique em Florian Wirtz e garantiu que o clube não quer reforçar os rivais diretos com jogadores de topo.

Quando questionado se podia prometer que o craque alemão não seria vendido ao gigante da Baviera, Fernando Carro respondeu da seguinte forma:

«Não posso prometer nada, no futebol nunca se sabe. É evidente que não queremos reforçar os concorrentes diretos na nossa própria liga com jogadores de topo. Também disse isso diretamente a Jonathan Tah. Compreendo que queiras sair, mas teria preferido qualquer outro clube que não um da Alemanha».

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges rendido: «Sabíamos que ia ser um jogador impactante»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

E-Prix de Miami: Evans torna-se o mais vitorioso da Fórmula E

A terceira ronda do Campeonato Mundial de Fórmula E realizou-se no sábado, em Miami e com um novo piloto a celebrar vitória esta temporada

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes com proposta da MLS: eis a resposta do Lille

O Columbus Crew está interessado em garantir a contratação de André Gomes. O jogador tem contrato com o Lille até ao final da época.

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.