Presidente do Besiktas deixa cargo: «Terei sempre a honra de apoiar o meu clube como adepto…»

- Advertisement -

Hasan Arat emitiu um comunicado através das redes sociais do Besiktas a anunciar que deixa a presidência do clube turco.

Hasan Arat já não é o presidente do Besiktas. O dirigente lançou esta sexta-feira de manhã um comunicado oficial através das redes sociais a anunciar que renunciou ao cargo, que tinha desde 3 de dezembro de 2023. Não chegou assim a concluir um ano. Recordar que João Mário e Rafa Silva, ambos ex-Benfica, jogam pelo Besiktas.

Eis o comunicado oficial:

«Hoje, com uma tristeza indescritível dentro de mim, devido às minhas razões pessoais. Decidi deixar o cargo. Conhecem melhor o significado desta decisão no meu coração e como é difícil para mim. A vossa presença sempre me deu força durante o meu mandato.

Em 3 de dezembro de 2023, cheguei a este honroso cargo com a vossa confiança e apoio. As experiências que vivi durante este tempo terão sempre um lugar especial na minha vida. Gostaria de agradecer sinceramente aos nossos estimados membros do Congresso e aos adeptos do Besiktas, que não me deixaram sozinho neste caminho e me apoiaram com os seus votos e confiança.

O vosso apoio inspirou-me e encorajou-me a cada passo do caminho. Devo o maior agradecimento aos nossos jovens e crianças que me receberam com um brilho nos olhos nos jogos e nas ruas e me tocaram o coração. Manterei sempre vivo no meu coração o seu amor pelo Besiktas.

Gostaria de sublinhar que as questões que discuti perante vós antes das eleições e durante o meu mandato são de grande importância para o Beisktas. E o tempo mostrará melhor que o seu valor é imenso…

Nunca esquecer que a lealdade dos nossos adeptos à nossa equipa é o maior tesouro deste clube.

Aos 17 anos, dei o meu primeiro passo na grande comunidade Besiktas, vestindo a camisola e tenho a honra de servir como presidente.

De agora em diante, terei sempre a honra de apoiar o meu clube como adepto…

Com os melhores cumprimentos
Hasan Arat

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

PUB

Mais Artigos Populares

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.

Benfica sem José Mourinho contra o Real Madrid: quem é João Tralhão?

João Tralhão vai assumir a função de treinador principal do Benfica contra o Real Madrid, assumindo a posição de José Mourinho.