Última horaReal Madrid de José Mourinho sorri: Vários gigantes na luta por jovem promessa que já escolheu a sua preferência
Publicidade

Presidente do Besiktas deixa cargo: «Terei sempre a honra de apoiar o meu clube como adepto…»

Diogo Lagos Reis · 2 min

Hasan Arat
Foto: Besiktas

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Hasan Harat emitiu um comunicado através das redes sociais do Besiktas a anunciar que deixa a presidência do clube turco.

Hasan Arat emitiu um comunicado através das redes sociais do Besiktas a anunciar que deixa a presidência do clube turco.

Hasan Arat já não é o presidente do Besiktas. O dirigente lançou esta sexta-feira de manhã um comunicado oficial através das redes sociais a anunciar que renunciou ao cargo, que tinha desde 3 de dezembro de 2023. Não chegou assim a concluir um ano. Recordar que João Mário e Rafa Silva, ambos ex-Benfica, jogam pelo Besiktas.

Eis o comunicado oficial:

«Hoje, com uma tristeza indescritível dentro de mim, devido às minhas razões pessoais. Decidi deixar o cargo. Conhecem melhor o significado desta decisão no meu coração e como é difícil para mim. A vossa presença sempre me deu força durante o meu mandato.

Em 3 de dezembro de 2023, cheguei a este honroso cargo com a vossa confiança e apoio. As experiências que vivi durante este tempo terão sempre um lugar especial na minha vida. Gostaria de agradecer sinceramente aos nossos estimados membros do Congresso e aos adeptos do Besiktas, que não me deixaram sozinho neste caminho e me apoiaram com os seus votos e confiança.

O vosso apoio inspirou-me e encorajou-me a cada passo do caminho. Devo o maior agradecimento aos nossos jovens e crianças que me receberam com um brilho nos olhos nos jogos e nas ruas e me tocaram o coração. Manterei sempre vivo no meu coração o seu amor pelo Besiktas.

Gostaria de sublinhar que as questões que discuti perante vós antes das eleições e durante o meu mandato são de grande importância para o Beisktas. E o tempo mostrará melhor que o seu valor é imenso…

Nunca esquecer que a lealdade dos nossos adeptos à nossa equipa é o maior tesouro deste clube.

Aos 17 anos, dei o meu primeiro passo na grande comunidade Besiktas, vestindo a camisola e tenho a honra de servir como presidente.

De agora em diante, terei sempre a honra de apoiar o meu clube como adepto…

Com os melhores cumprimentos
Hasan Arat

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.