📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

- Advertisement -

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

Rafa Silva voltou a ser alvo de um sério aviso por parte do presidente do Besiktas. Serdar Adali voltou a falar sobre o caso do avançado internacional português e deixou vários recados para o jogador:

«Sempre tratámos o Rafa com um cuidado especial. Demos-lhe flexibilidade e demos respostas às suas preocupações. Como adepto e presidente do Besiktas, quem quer que o seu melhor jogador abandone o clube? Depois da atitude que ele tomou, pedi-lhe profissionalmente que ficasse até a paragem de inverno. Explicámos-lhe a adoração que temos por ele. Quando um jogador sai do Besiktas, nós determinamos os termos. O clube também tem direitos e tem de ter a palavra final. O Rafa Silva tem contrato connosco e tem duas opções: ou é recíproco no carinho com que sempre o tratámos e age de forma profissional ou, se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência. Se não fizer nenhuma das duas, não sairá para lá nenhum até ao final do contrato», atirou o presidente do clube turco.

Neste momento, Rafa Silva está ausente dos treinos do Besiktas e pretende deixar o clube turco já no mercado de janeiro. O Benfica continua a ser um dos clubes interessados no jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.

Espanyol segue em grande na La Liga e já faz mira ao Atlético Madrid

O Espanyol foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.