Presidente do Fenerbahçe atacado a meio de jogo com o Goztepe

Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe enfrentou o Goztepe na segunda jornada da Liga da Turquia e houve grande polémica. Presidente agredido e há vídeos.

Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, foi atingido com garrafas pelos adeptos presentes no estádio e empurrado por um membro com credencial do Goztepe. O incidente decorreu na segunda parte (50 minutos de jogo) quando Ali Koç tomou a decisão de sair da tribuna para se dirigir à bancada dos adeptos do Fenerbahçe. O presidente do clube levava escolta pessoal atrás de uma das balizas, mas não teve descanso (atingido por garrafas e derrubado).

Segundo o portal turco Fanatik, as autoridades já identificaram o indivíduo que derrubou Ali Koç. É referido ainda na imprensa turca que o agressor passou a noite na esquadra da polícia e foi levado esta manhã para o tribunal. O presidente do Fenerhaçe levantou-se de imediato e saiu daquela espaço. O jogo terminou num empate a duas bolas entre as duas equipas. Vê os vídeos:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os jogos do FC Porto na Primeira Liga 25/26

O FC Porto já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, os dragões vão defrontar o

Eis todos os jogos do Benfica na Primeira Liga 25/26

O Benfica já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, as águias vão defrontar o

Presidente do PSG esquece Vitinha e pede Bola de Ouro para outro jogador da equipa francesa: «Se não ganhar, há um problema»

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, voltou a apelar ao voto em Ousmane Dembélé para a conquista da Bola de Ouro.

Como ficou o calendário completo da Segunda Liga 25/26?

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 já decorre na Arena Liga Portugal, no Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a 1.ª jornada da Primeira Liga 25/26

Já são conhecidos os jogos da 1ª. jornada da Primeira Liga. Eis os nove jogos que vão marcar o início da competição.

Rúben Neves e João Cancelo em lágrimas no minuto de silêncio por Diogo Jota e André Silva antes do Al Hilal x Fluminense

Rúben Neves e João Cancelo não conseguiram conter as lágrimas no minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e de André Silva.

Revelado o local e datas da final four da Taça da Liga

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Já se sabe também a data da competição.