Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.
Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções e recordou ainda os casos de Amir Rrahmani e Franck Zambo Anguissa. Ambos os atletas do Nápoles lesionaram-se durante este período, sendo que o médio camaronês só irá voltar aos relvados em fevereiro de 2026.
«Emprestei o (Amir) Rrahmani e ele voltou arrasado, o (Franck Zambo) Anguissa também voltou arrasado. Não podemos continuar assim. Quando há campeonatos, é preciso chegar ao fim sem interrupções, é preciso ter menos equipas, jogar menos partidas», começou por dizer o presidente do Nápoles.
«Os jogadores recebem um salário dos seus clubes, e os clubes devem poder decidir se os enviam ou não para suas respetivas seleções. Se um jogador se lesiona em jogos da seleção, a janela de transferências deveria ser reaberta e o clube deveria ser indemnizado. Mas parece que a FIFA e a UEFA não se importam com os campeonatos nacionais», concluiu Aurelio De Laurentiis, no programa Motore Itália.

