Presidente do Nápoles critica pausa para seleções: «Muitos jogadores voltam em péssimo estado, precisamos de campeonatos sem parar»

- Advertisement -

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções e recordou ainda os casos de Amir Rrahmani e Franck Zambo Anguissa. Ambos os atletas do Nápoles lesionaram-se durante este período, sendo que o médio camaronês só irá voltar aos relvados em fevereiro de 2026.

«Emprestei o (Amir) Rrahmani e ele voltou arrasado, o (Franck Zambo) Anguissa também voltou arrasado. Não podemos continuar assim. Quando há campeonatos, é preciso chegar ao fim sem interrupções, é preciso ter menos equipas, jogar menos partidas», começou por dizer o presidente do Nápoles.

«Os jogadores recebem um salário dos seus clubes, e os clubes devem poder decidir se os enviam ou não para suas respetivas seleções. Se um jogador se lesiona em jogos da seleção, a janela de transferências deveria ser reaberta e o clube deveria ser indemnizado. Mas parece que a FIFA e a UEFA não se importam com os campeonatos nacionais», concluiu Aurelio De Laurentiis, no programa Motore Itália.


Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.

Joana Marchão e os 2 próximos jogos de Portugal: «O nosso objetivo agora são os 6 pontos»

Joana Marchão falou à imprensa antes dos jogos de Portugal, que arrancará a fase de qualificação para o Mundial 2027.

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.