📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Paços de Ferreira confidencia revelação de Nico Gaitán: «O campo onde mais detestava jogar era o Paços»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, foi orador.

Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, abordou a atualidade do emblema português. O dirigente paçense destacou a importância de manter a SAD e falou da estrutura dirigista em Portugal.

«Espero que o Paços de Ferreira volte. Não me deixa confortável o modelo SAD. De todo. Se o Paços de Ferreira que tem um défice mensal de 210 mil euros, não é sustentável na segunda liga profissional. não tem a ver com a mau ou boa gestão. Tem a ver com facto. Há várias variáveis, mais custos. Se não é sustentável há dois caminhos. Quero que o paços seja nosso [povo]. Há a hipótese ir à banca e também há a hipótese do investimento dos sócios [o presidente e os diretores já o fizeram]. Queremos o clube auto-sustentável. Temos de estar preparados», destacou o presidente do Paços de Ferreira.

«Há uns 5 ou 6 anos, íamos almoçar todos os presidentes da Liga Portugal. Pinto da Costa, todos. Falávamos e sabíamos os nomes de todos. Hoje é difícil saber. Hoje tenho dificuldade em saber quem é o presidente de A, B ou C», lamentou Paulo Meneses.

Paulo Meneses abordou ainda a especificidade do Paços de Ferreira e confidenciou revelação de Nico Gaitán sobre o campo onde menos gostava de jogar.

«O Paços não é melhor, não é pior. O Paços é diferente. Diferente porque é preciso personificar e pessoalizar. Estar perto. Ser presidente de um clube não é ter direitos, é ter obrigações. Se tivermos a capacidade porque é que conseguimos o sucesso do porque é que não conseguimos ter o sucesso. Temos de aprender com o erro. É importante não perder a identidade e é importante pessoas do próprio clube dentro do clube», revelou o presidente do clube.

«O Gaitán confidenciou-me uma vez que o campo onde mais detestava jogar era o Paços. Porque era um campo muito próximo à inglesa. Havia uma grande pressão dos adeptos a cobrar o jogador. E eu disse “Podemos jogar muito mal, mas se correrem atrás da bola ninguém discute com vocês“», terminou Paulo Meneses.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.