Presidente do Palmeiras justifica venda de Gabriel Veron com lesões e problemas fora de campo

- Advertisement -

A presidente do SE Palmeiras explicou os motivos pelos quais vendou Gabriel Veron por dez milhões de euros. Leila Pereira fala das lesões e dos problemas fora de campo do jogador.

Leila Pereira, presidente do SE Palmeiras, explicou os motivos pelos quais decidiu vender Gabriel Veron por dez milhões de euros. O valor foi muito questionado pelos adeptos do clube brasileiro e também por Abel Ferreira, que não terá ficado satisfeito com a saída do jogador pelo montante acordado.

«Veron saiu em virtude das lesões, por não ter participado em vários jogos e por ter uma vida fora de campo complicada. O melhor para o atleta e para o Palmeiras foi negociá-lo. Torço para que tenha sucesso na Europa e que volte a ser apontado a esses valores que vocês, jornalistas, dizem que ele vale“, afirmou.

O avançado brasileiro assina pelo FC Porto a troco de cerca de dez milhões de euros, ficando com um contrato com os dragões válido até junho de 2027.

No SE Palmeiras, Gabriel Veron realizou 95 partidas oficiais, sendo que no ano de 2022 já levava 35 jogos disputados, com dois marcados e seis assistências. Agora, com o símbolo do FC Porto ao peito, vai ser um dos jovens valores sobre os quais as esperanças dos adeptos azuis e brancos vão recair.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique não esquece derrota contra o Sporting depois da goleada ao Marselha: «Em Lisboa fizemos um jogo muito bom»

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Marselha por 5-0. Técnico confessou que não esqueceu derrota contra o Sporting.

Abel Ferreira menciona Richard Ríos e analisa reforço do Palmeiras: «É contratação de presidente»

Abel Ferreira analisou a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no Paulista. Técnico comentou chegada de Jhon Arias ao clube.

SAD do Santa Clara ameaça abandonar Açores: há históricos interessados

A SAD do Santa Clara pode abandonar o emblema dos Açores e vários históricos estão interessados numa eventual fusão.

Arne Slot lamenta mais um golo sofrido nos descontos e atira-se à arbitragem: «Mais uma vez, o árbitro decidiu contra nós. Têm de fazer...

Arne Slot analisou a derrota do Liverpool contra o Manchester City. Técnico falou em ascendente dos reds e falou da arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

A nova vida de Endrick

A chegada de Endrick ao Lyon, por empréstimo no mercado de Janeiro de 2026, transformou o ataque da equipa francesa.

Pep Guardiola elogia português depois da vitória sobre o Liverpool: «Aquele carácter, a personalidade, o não desistir»

Pep Guardiola fez a análise da vitória do Manchester City contra o Liverpool. Técnico elogiou Bernardo Silva.

FC Porto x Sporting: leões com 3 jogadores importantes em risco de suspensão

O Sporting tem três jogadores em risco de falharem a partida contra o Famalicão, caso sejam admoestados com um amarelo frente ao FC Porto.