📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Palmeiras justifica venda de Gabriel Veron com lesões e problemas fora de campo

- Advertisement -

A presidente do SE Palmeiras explicou os motivos pelos quais vendou Gabriel Veron por dez milhões de euros. Leila Pereira fala das lesões e dos problemas fora de campo do jogador.

Leila Pereira, presidente do SE Palmeiras, explicou os motivos pelos quais decidiu vender Gabriel Veron por dez milhões de euros. O valor foi muito questionado pelos adeptos do clube brasileiro e também por Abel Ferreira, que não terá ficado satisfeito com a saída do jogador pelo montante acordado.

«Veron saiu em virtude das lesões, por não ter participado em vários jogos e por ter uma vida fora de campo complicada. O melhor para o atleta e para o Palmeiras foi negociá-lo. Torço para que tenha sucesso na Europa e que volte a ser apontado a esses valores que vocês, jornalistas, dizem que ele vale“, afirmou.

O avançado brasileiro assina pelo FC Porto a troco de cerca de dez milhões de euros, ficando com um contrato com os dragões válido até junho de 2027.

No SE Palmeiras, Gabriel Veron realizou 95 partidas oficiais, sendo que no ano de 2022 já levava 35 jogos disputados, com dois marcados e seis assistências. Agora, com o símbolo do FC Porto ao peito, vai ser um dos jovens valores sobre os quais as esperanças dos adeptos azuis e brancos vão recair.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem teste exigente na Beira Alta | Tondela x Sporting 

Motivados pela vitória na Champions, frente ao Marselha, o Sporting vai em Tondela para disputar a nona jornada da Liga Portuguesa.

Rui Costa lidera votos na região de Faro nas eleições do Benfica

Rui Costa é o vencedor da secção de votos de Faro. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Há jogos marcados para os Pavilhões da Luz e o Benfica continua contagem: eis a situação

O Benfica tem quatro jogos de modalidades marcados para os Pavilhões neste domingo. Águias tentam terminar o mais rápido possível.

Eleições Benfica: Rui Costa domina na secção de votos do Porto

Rui Costa é o vencedor da secção de votos no Porto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Fomos uma equipa que nunca desistiu, que não parou»

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos analisaram o encontro entre o Estrela Amadora e o Rio Ave em conferência de imprensa. Os técnicos respondem à pergunta do Bola na Rede.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Noronha Lopes ganha a primeira secção de voto em Portugal; Rui Costa vai em 35

Noronha Lopes ganhou a primeira secção de voto em Portugal, em Paço de Arcos. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.