Presidente do PSG e a conquista da Ligue 1: «Ainda mais especial ganhar o título sem derrotas até agora»

O PSG sagrou-se este sábado tetracampeão da Ligue 1. Presidente Nasser Al Khelaifi reagiu à conquista com muito orgulho.

Nasser Khelaifi, presidente do PSG, mostrou-se muito contente com a conquista de mais uma Ligue 1. No final do encontro, o líder dos parisienses deu os parabéns também aos jogadores, treinador Luis Enrique e diretor-desportivo Luís Campos.

«Estamos imensamente orgulhosos por sermos coroados campeões da Ligue 1, uma das ligas mais fortes da Europa, e é ainda mais especial ganhar o título sem derrotas até agora», começou por dizer, em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano.

«Parabéns a todos os jogadores, ao nosso treinador Luis Enrique, ao nosso diretor-desportivo Luís Campos e a todo o nosso pessoal, que fizeram um trabalho incrível. É um grande momento para todos os nossos adeptos, em França e no estrangeiro, e para a cidade de Paris», disse de seguida.

Nasser Al Khelaifi falou sobre a evolução do PSG e a filosofia com base no coletivo:

«Todos no mundo do futebol viram e admiraram a evolução da equipa do Paris Saint-Germain nesta nova era: a nossa filosofia baseia-se no coletivo acima de tudo. A estrela do Paris Saint-Germain é a equipa, e esta estrela brilha tão intensamente».

«Vamos guardar este momento em família e com os nossos fantásticos adeptos. A época está longe de terminar, temos de continuar a trabalhar arduamente e a concentrar-nos, jogo a jogo, lutando por tudo em todas as competições até ao último momento da época», concluiu o presidente do PSG.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama novidade aos convocados do FC Porto para o Benfica: jogador pode estrear-se

Francesco Farioli convocou para a partida entre o FC Porto e o Benfica o extremo Yann Karamoh, reforço nas últimas semanas dos dragões.

Erling Haaland faz a diferença na vitória do Manchester City frente ao Brentford na Premier League

O Manchester City foi a casa do Brentford vencer por 1-0, com Erling Haaland a marcar o seu nono golo em sete jogos na Premier League.

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Bayern Munique e o futuro de Harry Kane: «Sente-se muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique por...

Harry Kane tem contrato até junho de 2027, mas Christoph Freund, diretor do Bayern Munique, já fala sobre o futuro do avançado inglês.

Manchester United de Ruben Amorim mantém interesse em alvo de verão para a baliza

O Manchester United mantém interesse em Emiliano Martínez. Os red devils tentaram contratar o guarda-redes argentino no último mercado.

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.