📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Vitória SC faz revelação e diz: «Há sucesso desportivo, mas as dívidas não desapareceram»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso deu entrevista à Rádio Santiago e ao Desportivo de Guimarães. O presidente do Vitória SC fez um balanço do mercado.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, admite que a situação financeira do clube não é a melhor e é necessário vender:

«Não é vitimização, mas não recebemos os direitos televisivos no mandato anterior, só os vamos receber em 2025. Estamos a reinventar o clube na parte desportiva, vendemos jogadores e continuamos a dar resposta. Há sucesso desportivo, mas as dívidas não desaparecem e temos de continuar a enganar ou esconder essa necessidade financeira com estes resultados. Não há outra hipótese».

«Se um clube tem uma despesa à volta de 27 milhões por ano, com o passivo que tem para trás, tem de vender jogadores. O Casa Pia receberá à volta de 25% da parte líquida da venda [de Jota Silva]. Inicialmente eram 50% e nós tínhamos a opção de comprar mais 20%. Na altura de fechar o negócio, acabámos por fazer à volta de 25%», revelou António Miguel Cardoso.

Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.