Primeira troca de treinadores à vista na Premier League

Já está à vista a primeira troca de treinadores na Premier League. Paul Heckingbottom pode deixar o Sheffield United FC e ser substituído por Chris Wilder.

Paul Heckingbottom pode ser substituído por Chris Wilder no comando técnico do Sheffield United. De acordo com o Daily Mail, o clube da Premier League já prepara a troca de treinadores, após a derrota deste sábado frente ao Tottenham por 2-1.

O Sheffield United soma um empate e quatro derrotas na Premier League e já foi eliminado pelo modesto Lincoln City da League One (terceiro escalão) na Taça da Liga. Depois de ter conduzido os blades à Premier League, Paul Heckingbottom pode agora sair do clube neste início de temporada.

Para o seu lugar, o Sheffield United pondera contratar Chris Wilder. O técnico inglês de 55 anos está sem clube desde a época passada, altura em que abandonou o Watford. A confirmar-se, seria o regresso de Chris Wilder ao Sheffield United, depois de ter treinado os blades durante cinco épocas – entre 2016 e 2021.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix perto de ser desviado para o Al Nassr

Volte-face nas negociações: João Félix está mais longe do Benfica e a caminho do Al Nassr, de Jorge Jesus e de Cristiano Ronaldo.

José Mourinho deixa pedido para a direção do Fenerbahçe após derrota com o Benfica: «Acho que o presidente também vê o que eu quero»

José Mourinho falou após a derrota do Fenerbahçe frente ao Benfica, a contar para a Eusébio Cup. O técnico português pediu reforços para a equipa turca.

Sporting oferece 4 milhões de euros por Ricardo Mangas

O Sporting vai apresentar uma proposta que pode chegar aos quatro milhões de euros por Ricardo Mangas, lateral do Spartak Moscovo.

Juventus mantém interesse em Morten Hjulmand e já se fala nos valores do salário que vai ser oferecido

A Juventus está muito interessada na contratação de Morten Hjulmand neste mercado de transferências. O médio representa o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Araújo volta a decidir a Eusébio Cup 3 anos depois: recorda a conquista de 2022

O Benfica voltou a vencer a Eusébio Cup e Henrique Araújo voltou a ser decisivo. Roteiro semelhante ao que ocorreu em 2022.

Richard Ríos: «É um sonho realizado, é maravilhoso»

Richard Ríos analisou o encontro de apresentação dos encarnados aos sócios. Benfica defrontou o Fenerbahçe na Eusébio Cup.

Eis os 6 destaques da vitória do Benfica sobre o Fenerbahçe na Eusébio Cup

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup e conquistou o troféu de pré-época. Eis os maiores destaques do jogo.