A derrota contra o Bayern Munique deixou baixas no PSG. Achraf Hakimi, Ousmane Dembélé e Nuno Mendes juntam-se ao departamento médico.
Além da derrota contra o Bayern Munique, a quarta jornada da Champions League trouxe mais más notícias ao PSG. Achraf Hakimi, Ousmane Dembélé e Nuno Mendes lesionaram-se.
Destes casos, o mais grave é o de Achraf Hakimi, que enfrenta uma paragem de seis a oito semanas. A lesão coloca a participação do lateral na próxima edição da CAN em risco. Além do lateral marroquino, também Ousmane Dembélé e o português Nuno Mendes sofreram lesões e falharão os próximos confrontos internacionais, pelo menos.
Os três nomes juntam-se ao Golden Boy Désiré Doué na lista de baixas do PSG que, recorde-se, na próxima jornada defrontará o Lyon de Paulo Fonseca.
Eis as notas do PSG quanto aos quatro jogadores:
«Achraf Hakimi sofreu uma grave entorse no tornozelo esquerdo, que o deixará indisponível por várias semanas. Ousmane Dembélé sofreu uma lesão na panturrilha esquerda. Ele permanecerá em tratamento nas próximas semanas. Nuno Mendes sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele permanecerá em tratamento nas próximas semanas. Désiré Doué continua o seu trabalho de reabilitação».

