Liverpool bate Real Madrid e golo de João Neves não impede PSG de perder em casa com o Bayern Munique: eis os resultados de terça-feira da Champions League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Real Madrid na quarta jornada da Champions League. Já o Bayern Munique foi ao terreno do PSG vencer por 2-1.

O Liverpool bateu o Real Madrid por 1-0, na jornada 4 da Champions League. O único golo do encontro foi apontado por Alexis Mac Allister, aos 61 minutos, num jogo em que o ex-Benfica, Álvaro Carreras, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Já o PSG perdeu em casa frente ao Bayern Munique por 2-1. Os dois golos do emblema alemão foram apontados por Luís Díaz, aos 4′ e 32′. O avançado internacional colombiano acabou por ser expulso, ainda na primeira-parte, depois de uma entrada duríssima sobre Hakimi. Na segunda-parte, João Neves entrou na partida e acabou por reduzir, aos 74 minutos, com assistência de Lee Kang-In. Os portugueses Nuno Mendes e Vitinha foram titulares, já João Neves e Gonçalo Ramos entraram aos 66 minutos de jogo.

Antes destes encontros, o Arsenal bateu o Slavia de Praga e o Nápoles empatou em casa, a zero, frente ao Eintracht Frankfurt, nos dois jogos que começaram às 17h45.

Eis os resultados desta terça-feira da Champions League:

  • Nápoles 0-0 Eintracht Frankfurt
  • Slavia de Praga 0-3 Arsenal
  • Atlético Madrid 3-1 Union St Gilloise
  • Bodo/Glimt 0-1 AS Mónaco
  • Juventus 1-1 Sporting
  • Liverpool 1-0 Real Madrid
  • Olympiacos 1-1 PSV
  • PSG 0-2 Bayern Munique
  • Tottenham 4-0 FC Copenhaga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting goleia Torreense no jogo 1 dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Torreense por 5-0, no primeiro encontro referente aos quartos de final da Primeira Liga de Futsal.

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

Jorge Jesus e a derrota do Al Nassr na final da Champions League Asiática 2: «Agora não adianta chorar ou lamentar»

Jorge Jesus reagiu ao desaire do Al Nassr frente ao Gamba Osaka, por 1-0, na final da Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade

Petit responde ao Bola na Rede: «O lateral do FC Porto, como joga muito por dentro, poderíamos fechar esse espaço com o Welinton Torrão...

Petit analisou a derrota do Santa Clara frente ao FC Porto por 1-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.