PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.

O PSG vai avançar para contratação de Richard Ríos, garante o TelemundoSports. A mesma fonte refere que o treinador Luis Enrique já deu autorização para o negócio avançar e o clube francês pode oferecer 30 milhões de euros pelo médio do Palmeiras.

Nos últimos tempos, Richard Ríos foi associado ao FC Porto e ao Sporting. Quanto aos dragões, o interesse esfriou-se e o negócio passou para segundo plano. Já o Sporting terá feito uma sondagem pelo médio colombiano de 25 anos.

Richard Ríos tem 25 anos de idade e na presente temporada regista 32 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. O seu valor de mercado é de 16 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.