PSG bate Estrasburgo em sábado com golo de Jota pelo Rennes

O PSG recebeu e venceu o Estrasburgo por quatro bolas a duas, em jogo relativo à oitava jornada da Ligue 1.

O PSG bateu o Estrasburgo por 4-2 durante a noite deste sábado, em jogo da oitava jornada da Ligue 1. O primeiro golo da partida foi marcado por Senny Mayulu, aos 18′. Marco Asensio fez o 2-0, aos 47′, mas Sékou Mara reduziu, aos 58′. Barcola voltou a aumentar a vantagem, aos 66′.

Kan-In Lee, assistido por João Neves, fez o 4-1, aos 90′, mas Daouda Diongue ainda foi a tempo de reduzir, aos 90+1′. Com este resultado, a turma de Luis Enrique passa a somar 20 pontos e divide a liderança da classificação com o Monaco. Já o Estrasburgo é sétimo, com 10 pontos.

João Neves e Vitinha foram titulares, enquanto que Nuno Mendes não foi utilizado. Gonçalo Ramos está lesionado e não fez parte da ficha de jogo.

Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Brest 1-1 Rennes (Jota marcou o tento dos forasteiros)
  • St. Éttiene 0-2 Lens
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.