PSG bate Lille de Paulo Fonseca com mais um golo de Gonçalo Ramos e sem Kylian Mbappé

O PSG recebeu e venceu o Lille por 3-1, em jogo da jornada 21 da Ligue 1. Kylian Mbappé ficou no banco e Gonçalo Ramos voltou a marcar.

O PSG bateu o Lille por 3-1 e garantiu mais um triunfo na Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca até entrou melhor na partida e marcou logo aos seis minutos por Yusuf Yazici. No entanto, o PSG chegou rapidamente ao empate, graças a um golo de Gonçalo Ramos, aos dez minutos, que marcou pelo segundo jogo oficial consecutivo.

O clube parisiense acabou por crescer e marcou aos 17 minutos, depois de um auto-golo de Alexsandro Ribeiro. Já na segunda-parte, Randal Kolo Muani fez o 3-1 final aos 80 minutos de jogo.

Danilo Pereira e Gonçalo Ramos foram titulares no PSG, já Vitinha foi suplente utilizado. Quanto a Kylian Mbappé, não saiu do banco de suplentes. Quanto ao Lille, Paulo Fonseca usou Tiago Santos nos 90 minutos.

Com este triunfo, o PSG segue líder com 50 pontos em 21 jogos. Já o Lille está em quarto lugar com 35 pontos.

Eis o golo de Gonçalo Ramos no PSG x Lille:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo leva amigo de longa data para o Al Nassr para render Fernando Hierro como diretor técnico

Cristiano Ronaldo ganhou poderes redobrados no Al Nassr. Avançado português escolheu José Semedo como diretor técnico.

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

Lyon chegou a acordo com a UEFA e vai jogar a Liga Europa… e a Ligue 2

O Lyon chegou a acordo com a UEFA. Com os papéis assinados, franceses poderão disputar a próxima Liga Europa.

Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri pensa em deixar a Lazio apenas 25 dias depois de chegar ao clube

Maurizio Sarri está a ponderar abandonar o comando técnico da Lazio. Em causa a ausência de movimentos no mercado de transferências.

FC Porto quer contratar jogador do Estrela da Amadora e inclui 2 jovens no negócio

O FC Porto está próximo de fechar a contratação de João Costa. Marcus Abraham e Jorge Meireles podem fazer sentido inverso.

António Silva recorda duelo com o Bayern Munique: «Foi um jogo difícil para mim e para a equipa»

António Silva concedeu uma entrevista à DAZN. O defesa central abordou Mundial de Clubes 2025 e recuperou jogo com o Bayern Munique.