PSG bate Lille de Paulo Fonseca com mais um golo de Gonçalo Ramos e sem Kylian Mbappé

O PSG recebeu e venceu o Lille por 3-1, em jogo da jornada 21 da Ligue 1. Kylian Mbappé ficou no banco e Gonçalo Ramos voltou a marcar.

O PSG bateu o Lille por 3-1 e garantiu mais um triunfo na Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca até entrou melhor na partida e marcou logo aos seis minutos por Yusuf Yazici. No entanto, o PSG chegou rapidamente ao empate, graças a um golo de Gonçalo Ramos, aos dez minutos, que marcou pelo segundo jogo oficial consecutivo.

O clube parisiense acabou por crescer e marcou aos 17 minutos, depois de um auto-golo de Alexsandro Ribeiro. Já na segunda-parte, Randal Kolo Muani fez o 3-1 final aos 80 minutos de jogo.

Danilo Pereira e Gonçalo Ramos foram titulares no PSG, já Vitinha foi suplente utilizado. Quanto a Kylian Mbappé, não saiu do banco de suplentes. Quanto ao Lille, Paulo Fonseca usou Tiago Santos nos 90 minutos.

Com este triunfo, o PSG segue líder com 50 pontos em 21 jogos. Já o Lille está em quarto lugar com 35 pontos.

Eis o golo de Gonçalo Ramos no PSG x Lille:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mota empata a zeros na estreia pelo Saham Club de Omã

Foi com um 0-0 que começou a odisseia de João Mota em Omã. Técnico guiou Saham Club a empate diante do Al Khaboora na Federation Cup.

Portugal Saudita? Eis os 8 portugueses que jogam na Arábia Saudita e não foram convocados por Roberto Martínez

Portugal goleou a Arménia por 5-0 com todos os golos da autoria de jogadores na Arábia Saudita. Há oito portugueses na Liga Saudita não convocados por Roberto Martínez.

Desde 2006 que Cristiano Ronaldo não era substituído tão cedo por Portugal de livre e espontânea vontade

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 58 minutos no Arménia x Portugal. É preciso recuar até 2006 para ver um fenómeno semelhante... e também aos 58 minutos.

Roberto Martínez admite erro no Euro 2024: «Não tínhamos 20/22 jogadores com a informação e conceitos táticos»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu e lembrou Euro 2024 ao falar das substituições.

PUB

Mais Artigos Populares

O que disse Roberto Martínez sobre a goleada de Portugal: «Perfeito? Foi»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu.

João Neves aborda posição e golo ao minuto 21: «O Diogo Jota está sempre connosco»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Neves reagiu ao desfecho.

Vitinha após goleada de Portugal: «Foi um jogo a roçar a perfeição»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Vitinha reagiu ao desfecho.