PSG bate Marselha em jogo com Nuno Mendes na lista de marcadores

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu o Marselha por três bolas a uma durante este domingo, em jogo da vigésima sexta jornada da Ligue 1.

O PSG bateu no Parque dos Príncipes o Marselha por 3-1 durante a noite deste domingo, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Ligue 1. O primeiro golo da partida foi feito por Ousmane Dembélé, aos 17′, com Nuno Mendes a aumentar a vantagem, aos 42′.

Amine Gouiri reduziu para a turma do sul de França, mas um autogolo de Pol Lirola deu a vitória ao conjunto da capital. A formação de Luis Enrique passa assim a somar 68 pontos e segue confortável na liderança do campeonato. A equipa de Roberto De Zerbi está em segundo, com 49 pontos.

Nuno Mendes e Vitinha foram titulares, enquanto que João Neves foi suplente utilizado. Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Lyon 4-2 Le Havre
  • Brest 0-0 Reims
  • Montpellier 0-2 Saint-Étienne
  • Estrasburgo 3-1 Toulouse
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Dá para sonhar? Sporting pode garantir a qualificação direta na Champions League e entrar para a história

O Sporting pode ser a primeira equipa portuguesa a qualificar-se diretamente para os oitavos de final da Champions League.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o PSG da Champions League

O Sporting venceu o PSG por 2-1 no Estádio de Alvalade. Eis os cinco destaques do encontro.

João Simões após Sporting ganhar ao PSG: «Mostrámos em Munique, só que lá não conseguimos um bom resultado»

João Simões analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Soubemos aproveitar para dar uma noite mágica a esta gente que sempre nos apoia»

Luis Suárez analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

O momento da noite: eis o golo de Luis Suárez que deu a vitória ao Sporting frente ao PSG

O Sporting recebeu e venceu o PSG por 2-1 no Estádio de Alvalade. Luis Suárez marcou o golo da vitória já nos minutos de descontos.

Épico, histórico e sensacional: Sporting faz tombar campeões europeus e vence PSG na Champions League

O Sporting surpreendeu tudo e todos e venceu o PSG em Alvalade. Noite de loucos e triunfo para a equipa portuguesa.