PSG confirma lesão na equipa principal e está sem pontas de lança de raiz

Randal Kolo Muani sofreu uma lesão no treino. O avançado foi descartado pelo PSG do encontro diante do Estrasburgo.

Randal Kolo Muani é o novo jogador a marcar presença no boletim clínico do PSG. O avançado está a contas com uma entorse e é ausência confirmada para o duelo diante do Estrasburgo, na noite deste sábado.

«Após os exames efetuados esta manhã, Randal Kolo Muani, que sofreu uma ligeira entorse no tornozelo esquerdo durante o treino, foi retirado da convocatória para o jogo desta noite», informou em comunicado o PSG.

Os parisienses ficam assim sem os dois pontas de lança de raiz, uma vez que Gonçalo Ramos, avançado internacional português, se lesionou no início da época e continua de fora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os meus 5 melhores jogadores da Premier League 2025/26

A Premier League, para muitos a melhor liga do mundo, vai na terceira jornada e após o fecho de um mercado de transferências onde mais se gastou dinheiro.

Ruben Amorim levou jogador para o Sporting e quer recuperá-lo para o Manchester United em janeiro

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Zeno Debast. Treinador português levou central para o Sporting e quer levá-lo para os red devils.

Os 3 melhores reforços do FC Porto neste mercado

A nova época desportiva do FC Porto começou com uma afirmação enfática do atual presidente do FC Porto André Villas-Boas, o qual referiu que o clube iria realizar o maior mercado de transferências da história do clube.

Presidente do Fenerbahçe elogia José Mourinho e explica demissão: «A forma como fomos eliminados pelo Benfica é inaceitável»

Ali Koç explicou a saída de José Mourinho do Fenerbahçe. Presidente dos turcos apontou o futebol jogado pela equipa como a razão e falou em saída dolorosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona não vai renovar contrato e prepara-se para perder titular indiscutível no final da época

Robert Lewandowski vai fazer a sua última temporada com a camisola do Barcelona. Avançado está no último ano de contrato e vai deixar o clube no final da época.

Chelsea prepara 80 milhões de euros por médio e vai avançar com proposta já em janeiro

O Chelsea quer fechar a contratação de Fermín López. Médio representa o Barcelona e deseja continuar no emblema blaugrana por muitos anos.

Portugal faz história no EuroBasket 2025

Portugal voltou a marcar presença no EuroBasket em 2025, depois de 14 anos de ausência, e fez história ao conseguir pela primeira vez a qualificação para os oitavos de final da competição.