PSG destrói na Taça com hat-trick de Mbappé e golo de Gonçalo Ramos

O PSG FC goleou o US Revel por 0-9 na Taça de França. Kylian Mbappé apontou três golos e uma assistência na partida.

O PSG está na próxima fase da Taça de França após destruir o US Revel por 0-9. O maior destaque individual foi Kylian Mbappé, que registou três golos e uma assistência. Mencionar também que Gonçalo Ramos marcou golo.

Na primeira parte, Kylian Mbappé (16´ e 45´), Maxence N´Guessan (auto-golo aos 38´) e Marco Asensio (43´) balançaram as redes a favor do PSG e estava assim 0-4 ao intervalo. Houve uma grande assistência de Asensio, que segue em baixo.

Já na segunda parte, houve golos de Kylian Mbappé (48´), Gonçalo Ramos (71´), Randal Kolo Muani (76´ e 90´) e Cher Ndour (87´), ex- SL Benfica. A assistência do último golo foi dada por Danilo Pereira (de trivela).

Eis a grande assistência de Marco Asensio:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres ou Benjamin Sesko: o ponto de situação quanto ao próximo ponta de lança do Arsenal

O Arsenal quer contratar um novo ponta de lança. Viktor Gyokeres e Benjamin Sesko são os nomes analisados pelos gunners.

De Ligt rendido a Ruben Amorim: «Dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim»

Matthijs De Ligt falou sobre a relação com Ruben Amorim. Defesa-central elogiou a honestidade do português.

Jéssica Silva e goleada sofrida contra Inglaterra: «A noite foi mal dormida»

Portugal perdeu com a Inglaterra por 6-0 na 5.ª jornada da Liga das Nações Feminina. Jéssica Silva abordou o jogo.

Deco recorda «ano muito bom» de João Félix no Barcelona mas diz: «Dá a ideia de que desiste fácil nos maus momentos

Deco avaliou a temporada de João Félix. Diretor-desportivo do Barcelona deu a sua opinião sobre o internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Mascherano: «Sabia que não havia nenhuma possibilidade de Di María vir para Miami»

Ángel Di María vai regressar ao Rosario Central. Javier Mascherano negou possibilidade do argentino rumar ao Inter Miami.

Benfica: Imprensa espanhola diz que negócio de Álvaro Carreras para o Real Madrid perde força

O Benfica não está a facilitar a mudança de Álvaro Carreras para o Real Madrid. Merengues continuam interessados na contratação.

Horst Steffen oficializado como novo técnico do Werder Bremen

Horst Steffen deixou o Elversberg e foi anunciado como novo técnico do Werder Bremen da Bundesliga.