📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG empata com o Nantes e pode permitir aproximação dos rivais na Ligue 1

- Advertisement -

O PSG permitiu ao Nantes um empate na Ligue 1. Parisienses somam segundo jogo consecutivo sem conseguir vencer.

Depois da derrota com o Bayern Munique na Champions League, o PSG voltou a tropeçar. Desta vez num jogo da Ligue 1, os parisienses cederam um empate diante do Nantes.

Achraf Hakimi (2′) começou o jogo da melhor maneira para o PSG, mas Matthis Abline (38′) empatou. Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos foram titulares pelos parisienses.

Com este resultado o PSG continua na liderança da Ligue 1 com 33 pontos e pode ver o AS Mónaco reduzir a distância para quatro pontos. O Nantes é 16º com 11 pontos. Novas críticas se avizinham para Luis Enrique.

Eis os resultados da Ligue 1 do dia:

  • Rennes 5-0 Saint-Étienne
  • Brest 3-1 Estrasburgo
  • PSG 1-1 Nantes
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Farense x Benfica para a Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Farense para os oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD vai para o terceiro treinador de 2025/26: os números de José Mota e João Pedro Sousa

O AVS SAD corre o sério risco de ser despromovido e vai para o terceiro treinador esta temporada. João Henriques é o nome eleito.

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.