Antigo internacional francês critica Luis Enrique: «Convencidos de que são génios, mas sem Messi e Neymar são incapazes»

- Advertisement -

Luis Enrique foi muito criticado por Christophe Dugarry. O antigo internacional francês deixou palavras duras contra o técnico espanhol.

Christophe Dugarry não poupou Luis Enrique após a derrota do PSG frente ao Bayern Munique. O antigo internacional francês deixou duras críticas contra o técnico espanhol:

«OK, o nível dos jogadores é baixo, mas quem escolheu estes jogadores? Ele fez pressão para que Neymar e Verratti saíssem e validou todas as contratações. Nunca um treinador do PSG teve tanta liberdade. Foi recrutado por centenas de milhões de euros. Conheci este tipo de treinador com Van Gaal (no Barça). Estão convencidos de que são génios, mas sem Messi e Neymar são incapazes», afirmou em declarações ao RMC Sport.

O antigo internacional francês criticou também as opções táticas do técnico espanhol:

«Não podemos deixar de lado o treinador. Ele é responsável pelo que está a acontecer, porque é ele que coloca estes jogadores no lugar. Não é 100% responsável porque propõe coisas interessantes, mas temos o direito de esperar muito melhor, não apenas uma pressão alta. Como é que é possível inventar um meio-campo de quatro jogadores com Dembélé e Barcola como avançados centrais? Nunca tinha trabalhado nisso antes! Era outra composição de equipa nova! (Luis Enrique) tem muitas coisas na cabeça, mas os seus jogadores não percebem que é tão óbvio que se torna patético. Luis Enrique voltou a enganar-se em todas as frentes”. “A equipa não tem físico, não tem tudo. A equipa não é capaz de oferecer nada ofensivamente, não há nada. Como é que podemos continuar a defender Luis Enrique?», atirou Christophe Dugarry em declarações ao RMC Sport.

Christophe Dugarry foi 55 vezes internacional A por França e representou diversos clubes, entre os quais Olympique Marselha, Bordéus, Barcelona e AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.