PSG ganha vantagem para fechar mais um jogador

- Advertisement -

O PSG está próximo de garantir mais um reforço. O clube parisiense tenta garantir Kalvin Phillips para o meio-campo.

O PSG ganhou vantagem para a contratação de Kalvin Phillips. A garantia é do The Telegraph, que adianta que o clube parisiense tomou a dianteira na luta pela contratação do médio internacional inglês do Manchester City.

Kalvin Phillips tem sido associado a várias equipas da Premier League e deve sair do plantel dos cityzens já no mercado de janeiro. Nesta temporada, o médio inglês soma um golo em dez jogos. O jogador de 28 anos foi contratado em 2022 por 49 milhões de euros.

Kalvin Phillips pode ser o segundo reforço de inverno do PSG, depois de Lucas Beraldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni alcança registo histórico

Gianluca Prestianni vai cumprir o seu jogo número 100 enquanto profissional. O argentino pertence aos quadros do Benfica.

Benfica x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Benfica e Vitória SC enfrentam-se na tarde deste sábado, num encontro a contar para a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão falha receção ao Torino, mas exames descartam lesão grave

Rafael Leão está fora do jogo do Milan, sábado frente ao Torino. Apesar de estar fora das opções, a ressonância magnética confirmou que o avançado português não sofreu qualquer rotura muscular.

Bayern Munique goleia Union Berlin com bis de Gnabry: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayern Munique goleou em casa o Union Berlin por 4-0 na jornada 27 da Bundesliga. Serge Gnabry destacou-se com bis na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Rosenior fala sobre futuro de Enzo Fernández: «Nenhum jogador disse que não quer ficar aqui no verão»

Liam Rosenior abordou os rumores que apontam para a saída de Enzo Fernández do Chelsea. O treinador revelou que nenhum jogador quer sair do clube.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «Temos de dar crédito ao Brighton. Na 2ª parte foram a melhor equipa em campo»

Arne Slot prestou declarações após a derrota do Liverpool na Premier League. Reds perderam na casa do Brighton por 2-1.

Nuno Espírito Santo recusa calculadoras na luta pela manutenção e foca-se no Aston Villa: «Todas as decisões vão surgir agora»

Nuno Espírito Santo assume que o West Ham entrou na fase «crucial» da luta pela manutenção na Premier League. O técnico português recusou fazer contas aos pontos e destacou o embate com o Aston Villa.