📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG goleia Montpellier com grande ajuda de Vitinha

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu o Montpellier HSC por três bolas a zero. O jogo era relativo à décima primeira ronda da Ligue 1.

O PSG venceu o Montpellier por tês a zero, em jogo vválido pela décima primeira jornada da Ligue 1. Na primeira parte, a turma de Luis Enrique marcou um golo, por Intermédio de Kan-in Lee, aos 10′.

No segundo tempo, o jovem Zaire-Emery aumentou a vantagem, aos 58′. O terceiro golo foi de Vitinha, que bateu Lecomte, aos 66′. Com esta vitória, o PSG passa a somar 24 pontos e assume a condição de líder da tabela, embora as outras equipas tenham um jogo a menos. Já o Montpellier é décimo primeiro, com 11 pontos.

Vitinha e Gonçalo Ramos não foram titulares, mas entraram com o decorrer do jogo. Danilo Pereira e Nuno Mendes estão lesionados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Mitchell Van der Gaag deixa comando técnico do FC Zurique

O treinador neerlandês Mitchell Van der Gaag já não é treinador do FC Zurich. O clube suíço anunciou a saída do ex-adjunto do Manchester United.

Hakim Ziyech regressa ao seu país e reforça o Wydad Casablanca

O internacional marroquino Hakim Ziyech vai jogar pela primeira vez no seu país. O antigo jogador do Chelsea e do Ajax assinou com o Wydad de Casablanca.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE Halloween Havoc: Pontos altos e baixos na noite assombrada

A WWE (concretamente o NXT) realizou este sábado um dos seus últimos premium live events do ano, com o Halloween Havoc.

Manchester United avalia a contratação de Manu Koné como reforço para 2026

O médio francês Manu Koné, atualmente na AS Roma, está na lista de potenciais reforços do Manchester United para 2026. O jogador é visto por parte do clube como uma opção para renovar o meio campo.

Barcelona não tem planos para o regresso de Ansu Fati apesar do bom momento no AS Mónaco

Apesar do excelente início de época no Mónaco, o Barcelona não tem intenção de voltar a contratar Ansu Fati. O avançado marca um golo a cada 65 minutos.