PSG prepara oferta de 200 milhões de euros por um dos craques da Premier League

O PSG está a ponderar seriamente apresentar uma proposta de 200 milhões de euros por Cole Palmer, jogador que representa o Chelsea.

O PSG está interessado em contar com Cole Palmer no seu plantel e está disposto a fazer uma proposta de 200 milhões de euros pelo inglês. A informação está a ser avançada pelo El Nacional.

Cole Palmer representa o Chelsea, onde é uma das estrelas da companhia. Em 2024/25 soma 22 encontros, com 13 golos e seis assistências. O jogador pode atuar como segundo avançado e como extremo pelo conjunto orientado por Enzo Maresca.

O atleta tem contrato válido até 2033, sendo que o seu valor de mercado é de 130 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.

Manchester City com dois «reforços» de peso na véspera da deslocação ao AS Mónaco

Rodri e Rayan Cherki regressaram aos treinos do Manchester City e entram nas opções de Pep Guardiola para defrontar o AS Mónaco.

Liverpool afasta-se da corrida por Julián Álvarez

O Atlético Madrid pretende mais de 110 milhões de euros pelo avançado argentino, valor que o Liverpool não pretende alcançar.

Portugal teria mais uma equipa na Champions League se tudo terminasse agora

Portugal é o segundo país que mais pontos conquistou nesta época para o Ranking UEFA. Esta contabilização é importante no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca revela conversa com José Mourinho antes do Chelsea x Benfica: «Privilégio jogar contra ele»

Enzo Maresca falou com José Mourinho antes do Chelsea x Benfica para a Champions League. Técnico italiano abordou momento.

Enzo Maresca: «Na primeira parte controlámos bem. Na segunda parte o Benfica esteve melhor, mas ganhámos»

Enzo Maresca analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica diante do Chelsea na Champions League

O Benfica perdeu com o Chelsea na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Portugal não somou pontos no Ranking UEFA.