PSG tropeça frente ao Reims mas João Neves faz assistência

- Advertisement -

O PSG não foi além de um empate frente ao Reims, num desafio que era válido pela quinta jornada da Ligue 1.

O PSG perdeu pela primeira vez pontos na Ligue 1, ao não ir além de um empate 1-1 frente ao Reims. O primeiro golo da partida foi feito pelo conjunto da casa, por intermédio de Keito Nakamura, aos 9′. No entanto, o empate surgiu aos 68′, com Ousmane Dembelé a marcar e João Neves a assistir.

Com este resultado, o PSG passa a somar 13 pontos e está na primeira posição da Ligue 1. Já o Reims ocupa a quinta posição, com oito pontos. João Neves foi o único português titular, com Nuno Mendes a ser suplente utilizado.

Eis os resultados deste sábado da Ligue 1:

  • Lille 3-3 Estrasburgo
  • Rennes 1-1 Lens
  • Reims 1-1 PSG
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por Bola de Ouro no verão

O Real Madrid pode avançar pela contratação de Rodri. Merengues continuam assim interessados no médio do Manchester City.

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.