PSG vence AS Monaco com toque português em jogo com muitos golos

O Paris Saint-Germain FC venceu o AS Monaco por 5-2. Gonçalo Ramos e Vitinha marcaram para o PSG.

O jogo grande em França foi ganho pelo PSG. No Parque dos Príncipes, o clube orientado por Luis Enrique num jogo em que os portugueses do PSG brilharam.

Gonçalo Ramos inaugurou o marcador aos 18 minutos de jogo e voltou aos golos depois de nove jogos a seco. Takumi Minamino ainda empatou numa falha de Donnarumma, mas o PSG voltou a colocar-se em vantagem e a chegar a contornos de goleada. Marcaram Kylian Mbappé (39′), Ousmane Dembelé (70′) e o português Vitinha (72′). Folarin Balogun aos 75 minutos ainda reduziu a diferença, mas o PSG viria mesmo a terminar o jogo com os três pontos no bolso e a dilatar a vantagem graças a um golo de Randal Kolo Muani já nos descontos.

Com a vitória o PSG abre, de forma provisória, uma margem de quatro pontos na liderança da Ligue 1 e chega aos 30 pontos. Já o AS Monaco falha a aproximação à liderança e continua em terceiro lugar com 24 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Açorianos respiram, Benfiquistas sufocam | Benfica 1-1 Santa Clara

O erro do capitão encarnado caiu como um balde de água fria na Luz. O Benfica, que parecia ter o triunfo assegurado, acabou por ceder pontos

Nélson Veríssimo faz como Bruno Lage e declara: «A responsabilidade é minha»

Nélson Veríssimo lamentou a derrota do Benfica B frente ao Felgueiras, na quinta jornada da Segunda Liga, e assumiu a responsabilidade.

Luís Filipe Vieira deixa aviso a Bruno Lage: «Deve aproveitar o que de melhor temos na nossa formação»

Luís Filipe Vieira falou sobre o direito de Bruno Lage em intervir no mercado do Benfica. O candidato à liderança das águias deixou um aviso.

Georgiy Sudakov deixa mensagem após a estreia pelo Benfica: «Primeiros passos em casa»

Georgiy Sudakov estreou-se oficialmente pelo Benfica. O médio ucraniano deixou uma publicação nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli convoca jogador dos juniores

André Miranda faz parte da lista de convocados da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres e Arsenal estragam a estreia de Ange Postecoglou pelo Nottingham Forest

O Arsenal recebeu e venceu o Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Premier League.

Benfica revela planos para a receção ao Qarabag

O Benfica vai enfrentar o Qarabag na noite de terça-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Champions League.