PSP lança campanha de prevenção para o Benfica x Sporting com participação de Fredrik Aursnes e Morten Hjulmand

A PSP lançou uma campanha de prevenção contra a violência entre adeptos, antes do Benfica x Sporting. Fredrik Aursnes e Morten Hjulmand participam no vídeo.

A PSP colocou em ação uma campanha de prevenção contra a violência entre adeptos no Benfica x Sporting, na sequência dos recentes atos de violência e ações de vandalismo entre apoiantes das duas equipas.

Através de um vídeo nas redes sociais, a Polícia de Segurança Pública apelou ao respeito e ao fair-play dentro e fora das quatro linhas.

«O dérbi é emoção, é paixão, é futebol no seu melhor. Mas fora das quatro linhas, o respeito tem de vencer sempre. Porque o verdadeiro jogo ganha-se com fair play, dentro e fora do estádio», escreveu a PSP na publicação.

Podes ler o vídeo da PSP em baixo antes do Benfica x Sporting:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.

João Noronha Lopes dispara contra Rui Costa e Luís Filipe Vieira: «São os dois grandes responsáveis para que Pedro Proença hoje tenha esta preponderância...

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes ao ataque: «Há uma Liga até fevereiro e outra depois. Varandas, em fevereiro, faz declarações que condicionam os árbitros»

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.