Puma passa a vestir a seleção de Portugal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que a Puma é a nova marca produtora dos equipamentos da seleção.

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou esta quarta-feira que a Puma passou a ser a marca produtora dos equipamentos da seleção nacional, sendo que as novas camisolas vão ser lançadas já em 2025.

A Nike produziu os equipamentos de Portugal nos últimos 27 anos, mas o acordo entre as duas partes vai terminar a 31 de dezembro de 2024.

A Puma, marca que nasceu na Alemanha, foi fundada em 1948. Vai vestir as seleções de futebol, futsal, futebol de praia e de e-Sports a partir do dia 6 de janeiro de 2025, sendo que a data do término de contrato não foi revelada.

Recordar que a Puma já teve uma forte ligação com Portugal, visto que foi a parceira de Eusébio durante os anos 60.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa dá 2 dias de folga aos jogadores do Real Madrid depois da vitória contra o Rayo Vallecano e da derrota contra o...

Álvaro Arbeloa decidiu dar dois dias de folga aos jogadores do Real Madrid. Decisão surge depois de jogos difíceis dos merengues.

Já é conhecida a lesão de Martim Fernandes no FC Porto: eis mais pormenores

Martim Fernandes sofreu uma fascite plantar no pé direito. Lateral direito foi substituído ao intervalo do Casa Pia x FC Porto.

Francesco Farioli tem decisão difícil pela frente e vai ter de deixar reforço do FC Porto fora da Europa League

O FC Porto oficializou a chegada de quatro reforços no mercado de janeiro. Um dos nomes terá de ficar fora da lista do clube para a Europa League.

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.