Qual a diferença entre as folhas salariais de Benfica, Sporting e FC Porto?

- Advertisement -

O mercado de transferências trouxe novos jogadores para Benfica, Sporting e FC Porto. A turma da Luz continua com a maior folha salarial.

O Benfica continua a ter a maior folha salarial da Primeira Liga, com um total de salários anual pouco superior aos 55 milhões de euros, de acordo com o site especializado Capology. Nota para a chegada de Andrea Belotti, que segundo a mesma fonte aufere um ordenado de praticamente três milhões de euros por ano, longe dos sete milhões de euros que recebe Renato Sanches.

O segundo posto dessa lista pertence ao Sporting, que conta com uma folha salarial superior aos 30 milhões de euros. Francisco Trincão continua a ser o jogador mais bem pago do plantel, com um salário de 3,9 milhões de euros.

O FC Porto está atrás dos rivais de Lisboa, com uma folha salarial de 26 milhões de euros. Desde o começo da temporada, a dupla de emprestados Fábio Vieira (2,7 milhões de euros por ano)/Tiago Djaló (2,3 milhões de euros por ano) ocupa o top 2 da lista.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel vai manter-se no comando da Inglaterra

Thomas Tuchel vai continuar no comando técnico da seleção de Inglaterra, arrancando a preparação para o Euro 2028.

Sporting prepara oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros por Yeremay Hernández

O Sporting está a preparar uma nova oferta por Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão.

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva de saída do Benfica: águias pedem tempo ao defesa central

António Silva já tem acordo com o Bournemouth para este mercado de transferências de verão, deixando o Benfica.

O ponto de situação de Daniel Bragança no Sporting

Daniel Bragança continua a ser um nome importante para o projeto do Sporting, ainda que esteja no último ano de contrato com os leões.

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.