📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quando o Benfica se viu grego, apareceu Vangelis Pavlidis para agarrar o bilhete para a Final Four da Taça da Liga

- Advertisement -

O Benfica venceu o Santa Clara nos quartos de final da Taça da Liga. Águias agarram presença na Final Four da competição.

O Benfica venceu o Santa Clara por 3-0 nos quartos de final da Taça da Liga. Resultado foi construído apenas na segunda parte e permitiu números confortáveis às águias.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Benfica tirou a barriga de misérias já no último quarto do jogo. Em apenas dez minutos, Ángel Di María (71′) e Vangelis Pavlidis por duas vezes (75′ e 80′) e sentenciaram o resultado.

Com este resultado, o Benfica junta-se ao Sporting, primeiro clube a garantir o apuramento para a próxima fase, na fase final da Final Four que se realiza em Leiria no mês de janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Kolstad no João Rocha para a Champions League de Andebol

O Sporting bateu o Kolstad por 44-31, no Pavilhão João Rocha. Jogo marcou a oitava jornada da Champions League de Andebol.

Gabri Martínez empata duelo entre Braga e Rangers

Gabri Martínez marcou o golo da igualdade após mau alivio na área ofensiva. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.