Quatro jogos depois, Carlos Carvalhal volta a pontuar

O RC Celta de Vigo recebeu o Girona FC no jogo inaugural da Jornada 36. Partida terminou com um empate a uma bola.

O RC Celta de Vigo voltou a pontuar. Depois de quatro derrotas consecutivas, a equipa treinada por Carlos Carvalhal empatou 1-1 com o Girona.

O Celta de Vigo adiantou-se no marcador com um golo de Carles Pérez. Javi Galán recuperou a bola no corredor esquerdo e cruzou para o golo do jogador emprestado pela AS Roma ao Celta de Vigo. A bola ainda desviou num homem do Girona antes de enganar Gazzaniga.

O Girona empatou na segunda parte por intermédio de Christian Stuani na marcação de uma grande penalidade. Iván Villar defendeu a primeira tentativa do uruguaio, mas Antonio Mateu Lahoz, árbitro da partida, mandou repetir a grande penalidade e à segunda Stuani não perdoou.

Até ao fim Strand Larsen ainda desperdiçou uma oportunidade de ouro na cara do guardião do Girona e, nos descontos, Joel Roca atirou para uma defesa monumental de Villar.

Com o empate o Celta de Vigo ganhou um ponto precioso na luta pela manutenção e tem, à condição, mais cinco pontos que o Real Valladolid. Os comandados por Carlos Carvalhal regressaram aos pontos após quatro derrotas. Já o Girona é oitavo com 49 pontos, a um ponto do lugar de acesso à UEFA Conference League.

Na outra partida realizada à mesma hora, a Real Sociedad de Fútbol venceu o UD Almería e praticamente garantiu a presença na próxima Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os títulos de carreira de Jorge Costa

Recorda os títulos da carreira de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto conquistou três troféus internacionais pelos dragões.

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.

Luís Montenegro e a morte de Jorge Costa: «Um choque esta partida inesperada e precoce»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF reage à morte de Jorge Costa: «Foi um dos jogadores mais marcantes de uma geração fundamental para a afirmação do Futebol Português»

A FPF reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.