Publicidade

Quatro jogos depois, Carlos Carvalhal volta a pontuar

Diogo Ribeiro · 2 min

Celta de Vigo Jogadores
Foto: RC Celta de Vigo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O RC Celta de Vigo recebeu o Girona FC no jogo inaugural da Jornada 36. Partida terminou com um empate a uma bola.

O RC Celta de Vigo voltou a pontuar. Depois de quatro derrotas consecutivas, a equipa treinada por Carlos Carvalhal empatou 1-1 com o Girona.

O Celta de Vigo adiantou-se no marcador com um golo de Carles Pérez. Javi Galán recuperou a bola no corredor esquerdo e cruzou para o golo do jogador emprestado pela AS Roma ao Celta de Vigo. A bola ainda desviou num homem do Girona antes de enganar Gazzaniga.

O Girona empatou na segunda parte por intermédio de Christian Stuani na marcação de uma grande penalidade. Iván Villar defendeu a primeira tentativa do uruguaio, mas Antonio Mateu Lahoz, árbitro da partida, mandou repetir a grande penalidade e à segunda Stuani não perdoou.

Até ao fim Strand Larsen ainda desperdiçou uma oportunidade de ouro na cara do guardião do Girona e, nos descontos, Joel Roca atirou para uma defesa monumental de Villar.

Com o empate o Celta de Vigo ganhou um ponto precioso na luta pela manutenção e tem, à condição, mais cinco pontos que o Real Valladolid. Os comandados por Carlos Carvalhal regressaram aos pontos após quatro derrotas. Já o Girona é oitavo com 49 pontos, a um ponto do lugar de acesso à UEFA Conference League.

Na outra partida realizada à mesma hora, a Real Sociedad de Fútbol venceu o UD Almería e praticamente garantiu a presença na próxima Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Aplaudir não custa assim tanto | Bola de Ouro

Gosto de acreditar que existe nobreza no acto de saber aplaudir genuinamente. Aplaudir é um gesto pequeno que diz muito sobre quem o faz. Nesse sentido, há uma coisa que me parece cada vez mais difícil de encontrar nas conversas do dia-a-dia. Falo da capacidade de reconhecer o mérito dos outros sem sentir a necessidade de os diminuir.  A semana do 16º aniversário do Bola na Rede começa com a ressaca das manifestações pela habitação em Lisboa e no Porto, das presidenciais no Brasil, de um El Clásico em Espanha e da Bola de Ouro. É curioso observar como temas tão diferentes acabam, tantas vezes, por esbarrar na mesma dificuldade.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.