📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Queens Park Rangers anuncia a saída do treinador Martí Cifuentes

- Advertisement -

O Queens Park Rangers anunciou a saída do técnico espanhol Martí Cifuentes. Deixa a equipa em 15º lugar do segundo escalão inglês.

O Queens Park Rangers (QPR), do Championship, anunciou a saída do treinador espanhol Martí Cifuentes do comando da equipa londrina. A decisão surge após a derrota de sábado por 5-0 contra o Burnley, que deixou o QPR em 15.º lugar da classificação.

O Clube inglês anunciou também que os adjuntos Kevin Betsy e Xavi Calm assumirão a equipa principal de forma interina enquanto se preparam para o jogo fora de casa contra o Sunderland no sábado, o último da época.

«Esta é naturalmente uma situação dececionante para todos os envolvidos. Compreendo e aprecio plenamente a frustração dos adeptos neste momento. Como clube, estamos a trabalhar para garantir que este assunto seja resolvido o mais rapidamente possível para que possamos começar a preparar o futuro com seriedade», confirmou o CEO do QPR, Christian Nourry.

O espanhol de 42 anos mudou-se para o QPR vindo do clube sueco Hammarby em outubro de 2023, tendo conduzido o clube a um 18º lugar. Esta temporada deixa os londrinos em 15.º lugar com 53 pontos, cinco acima da descida e a 13 dos playoffs de subida à Premier League.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.

Pau Victor faz o 1º do jogo e Braga já vence o Nice na Europa League

O Braga está em Nice para defrontar o Nice na Europa League. Pau Victor foi o autor do primeiro golo do encontro.