Queixa-crime apresentada contra José Mourinho resulta em não acusação criminal

- Advertisement -

O Galatasaray apresentou uma queixa-crime por racismo contra José Mourinho, mas a justiça não viu argumentos para formalizar uma acusação.

A Procuradoria Geral de Istambul anunciou esta sexta-feira que a queixa-crime apresentada contra José Mourinho por parte do Galatasaray foi considerada como insuficiente para formalizar uma acusação. O técnico português foi acusado de racismo por parte do conjunto de Istambul.

O Fenerbahçe emitiu uma nota em relação ao tema:

«Na sequência da queixa-crime apresentada pelo Galatasaray Club contra o nosso Diretor Técnico José Mourinho por racismo, a Procuradoria-Geral de Istambul decidiu que não foi cometido qualquer crime e que não há motivo para acusação. Em resumo, a queixa criminal resultou numa decisão de não acusação».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

Campeonato à vista na bruma dos Açores | Santa Clara x Benfica

O Benfica desloca-se ao arquipélago depois de uma jornada que reacendeu a esperança de terminar o campeonato no 1.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.