📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem é Carlos Álvarez, alvo do Benfica neste mercado?

- Advertisement -

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica para este mercado de transferências. O jogador representa o Levante.

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica para os últimos dias de mercado, com a imprensa espanhola a revelar que o conjunto da Luz está disposto a chegar aos 15 milhões de euros pelo jovem espanhol.

O jogador pertence aos quadros do Levante, equipa recentemente promovida à La Liga, onde chegou em 2023, saindo do Sevilha em busca de um lugar onde pudesse ser um dos protagonistas. No Ciutat de Valência conseguiu atingir o estrelato, transformando-se num dos favoritos dos adeptos.

Na sua primeira época somou 31 jogos, com quatro golos e duas assistências, o que aguçou o apetite das bancadas, mas em 2024/25 deu-se a explosão total, com 43 encontros, sete golos e 12 assistências. Carlos Álvarez está habituado a jogar a extremo direito, partindo para o meio, sendo um ótimo driblador e conseguindo criar uma ligação de elevado quilate com o ponta de lança (normalmente lugar de José Luis Morales).

Além disto, o jovem espanhol tem a capacidade de atuar atrás do ponta de lança, como uma espécie de segundo avançado (ou até mesmo um terceiro médio, dependendo das tarefas que lhe forem atribuídas), posição que o Benfica também quer reforçar. Foi considerado um dos melhores jogadores da La Liga 2 a última temporada e pode dar mais um passo na sua carreira em 2025/26.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.