Quem é Kerem Akturkoglu? A análise de um jornalista turco: «Ele tem um pouco de tudo»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu é reforço confirmado pelo Benfica e o Bola na Rede foi saber mais sobre o avançado internacional turco. O nosso site falou com Çagri Davran, jornalista do diário Fanatik.

O Bola na Rede foi saber mais sobre Kerem Akturkoglu. O avançado internacional turco foi contratado pelo Benfica ao Galatasaray e o nosso site trocou umas impressões com Çagri Davran, que está no diário Fanatik. O jornalista falou do crescimento do jogador nos últimos anos:

«Foi Fatih Terim quem encontrou Kerem Kerem Akturkoglu na terceira divisão e teve muito trabalho em melhorá-lo e fazê-lo crescer. Kerem também trabalhou muito e tornou-se um dos jogadores importantes do Galatasaray, melhorou a cada época. É um jogador rápido e com técnica. Tem feito grandes progressos ao nível da inteligência de jogo. Jogar ao lado de Mauro Icardi e Mertens nas duas últimas épocas ajudou-o muito. É um jogador de pé direito, mas joga na ala esquerda. É um dos jogadores mais importantes da seleção turco», afirmou.

O jornalista falou também da adaptação de Kerem Akturkoglu ao futebol português:

«Não terá qualquer problema em adaptar-se ao futebol português. A sua personalidade permite-lhe ser por vezes agressivo durante o jogo. Precisa de ser um pouco mais calmo. Precisa de ser ajudado pelos progressos do futebol europeu e pela adaptação da Europa. Será colega de equipa de Orkun Kokçu. Esta é uma grande oportunidade para Kerem. Pode fazer assistências, marcar golos com remates em jeito, livres e penalties. Ele tem um pouco de tudo», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonel Pérez reforça o Grémio de Luís Castro

Leonel Pérez é o novo reforço do Grémio. O médio de 21 anos, que se destacou ao serviço do Huracán, assinou contrato com o clube brasileiro até 2029.

Rubén Blanco reforça o Girona até 2026 e é o eleito para render Marc-André ter Stegen

O Girona oficializou a contratação de Rubén Blanco. O guarda-redes espanhol chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Marselha, e assinou vínculo válido até junho de 2026.

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.

Al Ittihad de Sérgio Conceição aplica chapa 7 no Al Gharafa de Pedro Martins com golos de Roger Fernandes e de Danilo Pereira

O Al Ittihad de Sérgio Conceição não teve contemplações e goleou o Al Gharafa de Pedro Martins por 7-0, na sétima jornada da Champions League Asiática. Roger Fernandes e Danilo Pereira jogaram no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo quer ficar com Fábio Vieira em definitivo e vai negociar com o Arsenal

O Hamburgo quer manter Fábio Vieira no plantel. O clube da Bundesliga vai negociar a compra do médio português, que está ligado ao Arsenal.

Duelo de titãs na Taça do Rei: Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona?

O Atlético Madrid recebe esta quinta-feira o Barcelona na primeira mão da Taça do Rei. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Francisco Conceição deixa elogios para Luciano Spalletti e fala do futuro: «Vejo-me na Juventus por muito tempo»

Francisco Conceição garantiu que está feliz na Juventus e que pretende continuar no clube italiano. O avançado português deixou elogios para Luciano Spalletti.