Quem é o melhor marcador português no Mundial de Clubes 2025?

O Mundial de Clubes 2025 está nos oitavos de final. Pedro Neto é neste momento o melhor marcador da prova.

Pedro Neto é o melhor marcador português do Mundial de Clubes 2025 até ao momento. O avançado já marcou três golos na competição, sendo que um deles surgiu contra o Benfica nos oitavos de final da prova. Podes ver AQUI o momento.

O Chelsea é uma das duas equipas já apuradas para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025 e Pedro Neto teve influência nisso. Os Blues preparam-se para enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira na próxima fase do torneio.

No geral, é Ángel Di María quem lidera a lista de melhores marcadores do Mundial de Clubes 2025. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Pedro Neto Chelsea
Fonte: Chelsea FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.

Barcelona muda de nome para Biscelona e vence Valência por 6-0 na La Liga

O Barcelona não teve problemas em golear o Valência na quarta jornada da La Liga. Jogo realizou-se no Johan Cruyff, academia do clube.

Luka Modric estreia-se a marcar pelo AC Milan e garante vitória contra o Bolonha: eis os resultados do dia na Serie A

Luka Modric marcou o primeiro golo pelo AC Milan na carreira. Médio chegou ao clube em janeiro e permitiu vitória diante do Bolonha por 1-0 na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus vence Al Kholood em jogo ao lado de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr somou a segunda vitória em dois jogos na Liga Saudita. Equipa de Jorge Jesus derrotou o Al Kholood por 2-0 num jogo em que Cristiano Ronaldo e João Félix jogaram.

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.