📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem é Souffian El Karouani? Jogador está a ser disputado por Benfica e FC Porto

- Advertisement -

Souffian El Karouani está a ser apontado a Benfica e FC Porto, podendo rumar a Portugal no próximo mercado de inverno.

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto para o próximo mercado de transferências, com os dois emblemas a questionarem a disponibilidade do lateral esquerdo, que representa o Utrecht. O jogador encontra-se com 25 anos e é internacional marroquino, apesar de ter nascido nos Países Baixos.

O lateral fez a sua formação no NEC, onde começou a sua etapa como sénior, acabando por captar a atenção de emblemas com outros objetivos. Depois de quatro épocas na equipa principal da equipa, em 2023 rumou ao seu clube atual, a custo zero.

Souffian El Karouani estabeleceu-se coo titular absoluto do Utrecht desde a sua chegada, mas em 2025/26 está a viver a sua melhor temporada na carreira, com 23 jogos disputados, três golos e 13 assistências, mostrando ser um defesa com muita presença no último terço do terreno.

O marroquino está a cumprir o seu último ano de contrato com o Utrecht, o que pode facilitar algum tipo de negociação no mercado de janeiro, de modo a que o Utrecht possa ser compensado financeiramente.

Eis o histórico das últimas três épocas de Souffian El Karouani:

  • 2023/24: 33 jogos e 4 assistências
  • 2024/25: 36 jogos, 2 golos e 9 assistências
  • 2025/26: 23 jogos, 3 golos e 13 assistências

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.

Como ver grátis a final da Taça Intercontinental entre o PSG e o Flamengo?

O PSG e o Flamengo disputam a final da Taça Intercontinental em Doha, no Catar. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube.