📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem está presente no arranque da pré-época do Sporting? Há novidades

- Advertisement -

O Sporting arrancou esta terça-feira a pré-temporada. Kochorasvili e Alisson são as principais novidades em Alcochete.

O Sporting regressou esta terça-feira aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Giorgi Kochorashvili e Alisson Santos já foram oficializados e marcaram presença em Alcochete. Em termos de ausências, Viktor Gyokeres não está, mas o avançado sueco tem autorização para se apresentar mais tarde.

Além dos reforços, Mateo Tanlongo também se encontra no relvado, médio argentino que esteve emprestado as últimas duas temporadas. Copenhaga, Rio Ave e, mais recente, o Pafos foram os clubes.

Eis a lista provisória dos jogadores presentes no arranque da pré-temporada:

GUARDA-REDES

Francisco Silva
Diego Callai

DEFESAS

Esgaio
Diogo Travassos
David Moreira
Diomande
St. Juste
Eduardo Quaresma
Bruno Ramos
Matheus Reis

MÉDIOS

Daniel Bragança (a recuperar de lesão, não esteve no relvado)
Morita
Kochorashvili
Tanlongo
João Simões
Eduardo Felicíssimo
Manuel Mendonça

AVANÇADOS

Nuno Santos*
Geny Catamo
Alisson
Biel
Lucas Anjos
Mauro Couto
Rodrigo Ribeiro

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz