Sporting autoriza Viktor Gyokeres a apresentar-se mais tarde na pré-época

- Advertisement -

Viktor Gyokeres não estará em Alcochete no dia 1 de julho. Avançado sueco autorizado pelo Sporting a chegar mais tarde.

O Sporting vai iniciar a pré-época no dia 1 de julho, mas não contará com Viktor Gyokeres no arrancar dos trabalhos. Leões autorizaram o avançado a só apresentar-se em Alcochete no dia 7 de julho.

Por ter sido convocado para o duplo confronto da Suécia em junho – ao qual se apresentou, mas foi dispensado por lesão – o avançado recebeu uns dias extra de férias e autorização para chegar mais tarde. Esta chegada tem motivado bastante burburinho, com a imprensa inglesa a garantir que Viktor Gyokeres está a ameaçar com uma greve ao início dos trabalhos caso os leões não facilitem uma saída.

O Arsenal é o clube mais investido na contratação de Viktor Gyokeres, mas nas últimas horas o Manchester United de Ruben Amorim voltou a aproximar-se do avançado sueco.

O Sporting já trabalha na sucessão de Viktor Gyokeres e pensa em Luis Suárez, avançado do Almería, para reforçar a frente de ataque.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca anuncia Luís García como novo treinador

Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.

Sporting: Luís Suárez fecha a porta de saída de Alvalade

Luis Suárez está comprometido a continuar no Sporting na próxima temporada, procurando ajudar os leões a regressar aos títulos.

Carlos Queiroz elogia Inglaterra mas diz depois: «Não vamos fugir aos nossos sonhos nem responsabilidades. Queremos ganhar»

Carlos Queiroz é o selecionador do Gana e o seu próximo adversário no Mundial 2026 é a Inglaterra. Lê algumas das declarações.

Farense oficializa a contratação de Fabijan Buntic

O Farense oficializou a contratação de Fabijan Buntic, guarda-redes de 29 anos que regressa ao futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Albert Riera critica a Bundesliga «o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante»

Albert Riera criticou duramente a Bundesliga. O ex-treinador do Eintracht Frankfurt disse «Para ser honesto, o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante».

RB Leipzig aposta em Martín Demichelis até 2028

O RB Leipzig anunciou a contratação de Martín Demichelis para o cargo de treinador principal até junho de 2028.

Sergio Canales regressa ao Racing Santander 16 anos depois

O médio espanhol Sergio Canales é o primeiro reforço do Racing Santander para a nova temporada. O clube verdiblanco está de volta à La Liga.