A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.
Dodi Lukebakio vai parar durante alguns meses e vai deixar o Benfica com menos soluções para os corredores. As águias deixam de contar com um dos elementos mais utilizados por José Mourinho nos últimos jogos e vão ter de procurar soluções.
Nesta altura, e olhando para as soluções mais imediatas, Andreas Schjelderup, Gianluca Prestianni, Heorghii Sudakov e Fredrik Aursnes apresentam-se como os três elementos em melhor posição para garantir um lugar nos corredores.
O médio norueguês já tem atuado na asa esquerda do Benfica, tal como o internacional ucraniano, e Andreas Schjelderup pode agora garantir mais minutos com José Mourinho. A mesma situação para Gianluca Prestianni, que até tem preferência por jogar por dentro, mas tem sido solução na faixa face à escassez de opções.
Numa segunda linha de opções que ainda procuram afirmação no Benfica, com José Mourinho, estão os jovens Ivan Lima [que fez a estreia com o técnico português], João Rego e até uma eventual surpresa: Gonçalo Moreira, que já foi muito elogiado por José Mourinho.

