Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

- Advertisement -

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga: 3,9 milhões de euros. Os números são de acordo com o Capology, site especializado, e, dessa forma, é possível olhar para a lista dos jogadores que mais auferem no campeonato.

Trubin aparece em 2.º lugar com 3,85 milhões de euros, o que significa que o internacional ucraniano será o jogador mais bem pago do Benfica. O pódio é completado por Jakub Kiwior, do FC Porto, com 3,47 milhões de euros.

Eis a lista:

  1. Francisco Trincão (3,9M)
  2. Trubin (3,85M)
  3. Kiwior (3,47M)
  4. Richard Ríos (3M)
  5. Lukébakio/Pedro Gonçalves/Aursnes/Pavlidis (2,88M)
  6. Otamendi (2,52M)
  7. Bednarek/Luis Suárez, Luuk de Jong, Barreiro, Pepê (2,5M)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid descarta contratação de defesa do Benfica

O Real Madrid quer garantir a contratação de um defesa central. António Silva estava na lista dos merengues, mas contratação foi descartada.

Samu Aghehowa deixa mensagem após grave lesão: «Vou estar afastado dos relvados por alguns meses»

Samu Aghehowa lesionou-se no joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Avançado do FC Porto com longa paragem pela frente.

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.