Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

- Advertisement -

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga: 3,9 milhões de euros. Os números são de acordo com o Capology, site especializado, e, dessa forma, é possível olhar para a lista dos jogadores que mais auferem no campeonato.

Trubin aparece em 2.º lugar com 3,85 milhões de euros, o que significa que o internacional ucraniano será o jogador mais bem pago do Benfica. O pódio é completado por Jakub Kiwior, do FC Porto, com 3,47 milhões de euros.

Eis a lista:

  1. Francisco Trincão (3,9M)
  2. Trubin (3,85M)
  3. Kiwior (3,47M)
  4. Richard Ríos (3M)
  5. Lukébakio/Pedro Gonçalves/Aursnes/Pavlidis (2,88M)
  6. Otamendi (2,52M)
  7. Bednarek/Luis Suárez, Luuk de Jong, Barreiro, Pepê (2,5M)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis supera Gonçalo Paciência e Luis Suárez e é eleito Avançado do Mês de agosto

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês de agosto, depois de apontar cinco golos nos três jogos disputados.

Análise ao mercado do Benfica

O mercado de transferências confirma que a estrutura do Benfica trabalhou com o objetivo de moldar um plantel à medida das ideias de Marco Silva

Imprensa italiana revela possível onze de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica

A imprensa italiana revelou as possíveis escolhas de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica, a contar para a Europa League.

Torreense e Martin Odegaard vão estar ligados por algumas horas: o que têm em comum?

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Hans Erik Odegaard é o treinador dos noruegueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: já há candidato à sucessão de Thibaut Courtois e trata-se de nome conhecido

Gregor Kobel foi oferecido ao Real Madrid nas últimas semanas. O guarda-redes é visto como um potencial sucessor de Thibaut Courtois.

Benfica pediu conselhos a Rúben Dias para garantir Claudio Echeverri

Rúben Dias deu o seu aval para a chegada de Claudio Echeverri ao Benfica no último mercado de transferências de verão.

Jorge Mendes elege o seu favorito à conquista da Bola de Ouro: «Ele é o melhor, e a diferença para os outros candidatos é...

Jorge Mendes elegeu Lamine Yamal como o seu jogador favorito a conquistar a Bola de Ouro 2026.